Neymar usou as suas redes sociais para se pronunciar sobre a acusação de que teria traído a namorada, Bruna Biancardi, no Carna Vini, evento organizado pelo jogador Vinicius Jr. O jogador negou a traição.
+Dira Paes destaca beleza de pôr do sol no Pantanal: ‘tem filtro natural’
+Gui Napolitano leva Lucas Bissoli para conhecer o Estádio do Morumbi
+Filha de Sabrina Sato e Duda Nagle dá show de simpatia em aeroporto
Após a festa, que aconteceu em um sítio em Cachoeira de Macacu, na cidade serrana do Rio de Janeiro, na noite de quarta (22), o perfil do Instagram ‘Segue a Cami’, disse que Neymar estava na festa “desacompanhado e teria beijado várias bocas durante o evento, uma delas foi a Nathalia Castro“. O ‘Subcelebrities’ compartilhou a informação e o jogador logo comentou a publicação, negando o ocorrido.
“Fake news“, escreveu ele, nos comentários do post. Em seus stories, Neymar ainda debochou da situação: “Alô, fake news. Aqui para você: muito sol, muita paz e muito amor“, disse, em sua mansão em Mangaratiba.
Nathalia Castro, que foi apontada como uma das pessoas que o jogador teria beijado, também negou o boato. “Gente, não acreditem em fake news. Não fiquei com ninguém na festa ontem“, escreveu ela em seu stories.